quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Famílias Malucas


Famílias malucas é uma série infanto-juvenil onde nada é convencional. Onde a normalidade não existe. A coleção possui os seguintes títulos: Minha mãe é uma pirata, Meu bicho de estimação é um dinossauro, Meu pai é um dragão e Meu tio Gus é um anão de jardim.


FAMÍLIAS MALUCAS 1 - MINHA MÃE É UMA PIRATA
JACKIE FRENCH

A mãe de Camilo usa bota de cano longo e tem uma espada. Camilo tem que fazer a tarefa no convés de um barco pirata. Ainda bem que ele tem a ajuda de Frederick Imundo - fica até fácil se acostumar com a perna de pau do pirata fazendo toc-toc-toc enquanto ele anda. O bichinho de estimação de Camilo não é um cachorrinho, nem um gatinho: Camilo tem um crocodilo, que adora comer os dedos dos piratas maus que sua mãe faz andar pela prancha. Pizza no jantar? Que nada! Percival Podre serve deliciosas sopas de monstros marinhos.

Ninguém na escola sabe que Camilo tem uma mãe pirata. Mas está para acontecer o encontro de pais e professores, e o garoto está preocupado: será que ele conseguirá esconder seu segredo? Ou será que sua mãe arruinará a sua fama de garoto descolado, conhecido como CJ?

Acompanhe Camilo e sua mãe pirata em uma grande aventura através dos sete mares!

Fonte: http://loja.editorafundamento.com.br/

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário